bbritoms
Se eu pudesse, daria uma review neutra pro BF6. Mas como não tem isso, vou levantar os pontos positivos e negativos e caso arrumem algo no futuro, eu altero a review. [b] (pontos positivos no final do post) [/b] [h3][b]CONS:[/b][/h3] - Achei os mapas pequenos demais, partidas de [b]Conquest[/b] tem as bandeiras muito perto uma das outras e a estrutura do mapa é meio espremida, ou seja, é conflito o tempo inteiro. Faltou um carinho aqui. - Os campos de captura de bandeira são mal feitos, a unica maneira de capturar o ponto A por ex. é ficar no meio dele com o ambiente aberto em volta, você não tem nenhum tipo de cover. A grosso modo, o design dos mapas (como eles são feitos e não visualmente) é bem inferior aos de outros títulos. - HUD horrenda. Parece que todo jogo hoje caiu nas tendências da "mobilezação", ou seja, toda hud é horizontal, parece um [b]catálogo da Netflix[/b], é confuso e te faz perder mais tempo do que o normal. - Falta presença de veículo. Paracel Storm do BF4 tinha jogo com barcos no mar, LAV na terra e no ar com jatos/helis. Acho que falta um pouco disso, um mapa robusto onde a guerra tá acontecendo em todos os lados e ao mesmo tempo. - O sistema de liberação de armas e classes é meio meme, envolve uma série de desafios ridículos que a comunidade já reclamou e eles pretendem arrumar. - Sistema de skins e cosméticos parecem estar sendo importadas do COD, totalmente contrário a experiência BF. - Tiraram meu spot do Q, agora é uma seta que fica marcada, terrível. [h3][b]PROS:[/b][/h3] - É bem feitinho, não dá pra negar. Uma das melhores gunplays de todos os battlefields, o jogo é vivo e dinâmico. Otimizado, gráficos bons e controles responsivos. - O jogo tá real divertido mesmo, eu acho que fazia tempos que não lançavam um FPS tão bom em oferecer qualidade na gameplay. - As mecânicas novas de ressar companheiro e ou como eles jogam a c4, super interessante mesmo. Fica aqui a review. De modo geral, pra mim é um bom jogo… só não é um bom Battlefield. Espero que melhorem!
0734 pessoas acharam isso útil
RealHastaLaMuerte
o jogo em si é bom, mas a interface do menu dele (mesma da beta) é péssima. Serio mesmo, ela parece aquelas interface de app de tv, estilo netflix, tudo é um card ao inves de uma lista ou botao, o que pode até fazer sentido considerando que a maior parte do publico joga num ps5 ou xbox series na tv, mas pra pc é horrivel. Alguns pontos ruim, principalmente se comparar com a interface "universal" lá do BF4 ou BF1: - tudo é um botao grande: por exemplo, no menu inicial pra selecionar o modos, os modos são botoes gigantes, entao eles sao separados por linhas e colunas, tipo netflix mesmo. Pra selecionar conquista, que nem é o modo em destaque, eu tenho que selecionar um card dele na primeira linha, até ai beleza, mas um modo de jogo mais "impopular" como conquista R.A, fica invisivel horizontalmente, ou um modo de infantaria, fica muito pra baixo, sem contar modos que existem, mas não tem card disponivel, como investida, que so pode ser pesquisado sozinho com o card "busca personalizada", que so ta em baixo da tela. Isso era muito mais simples antigamente, onde todos os modos de jogos eram mostrado numa lista na esquerda, e seus mapas na direita. - os servidores personalizadas e portal são ruins de achar as coisas: era pra ser que nem quem uma aba de servidores dos bfs antigos + uma experiencia customizada tipo fortnite ou roblox, mas não entrega nenhum dos dois direito. Os filtros de servidores são muito limitados, não disponibilizam filtrar por mais de uma condição (por exemplo, não tem como pesquisar por servidor cheios OU quase cheios, só um desse por vez), não fica salvo as predefinições, então precisa selecionar o servidor america do sul toda vez, etc. O portal no momento está confuso, é dificil criar um servidor dos modos customizados, alem de ja ser dificil achar uma lista deles por padrão. O jogo é muito bom, mas esse menu tá horrivel, e houve criticas sobre isso na beta aberta mas parece que foi ignorado, o que não é um bom sinal pra saude do jogo...
9640 pessoas acharam isso útil